Pesquisar este blog

Pesquisar este blog

Softwares


Download Adobe Photoshop CS6 Completo com o Crack





|
No comment yet



O Photoshop, editor de fotografias mais usado e famoso, ganhou uma prévia da sua mais nova versão o CS6. Nesta última atualização ele está mais completo do que nunca, com opções mais completas, inclusive para a edição de vídeos.
Por ser uma versão Beta, o Photoshop CS6 com Crack está disponível para download gratuito até que o aplicativo final seja lançado oficialmente. Você pode ajudar a Adobe a melhorar ainda mais este programa; é só testar e reportar bugs e opiniões.


Vários itens foram melhorados, como o pincel “Blur” (desfoque), o “Crop” (ferramenta de corte inteligente), os layers (camadas de edição) e a ferramenta para editar vídeos, que ganhou uma timeline e a possibilidade de se trabalhar em camadas — da mesma maneira que é feito com as fotografias.
Veja no vídeo a seguir algumas das novas funções e melhorias do Adobe Photoshop CS6 Betacom Crack, como as novas opções da ferramenta de corte e a nova timeline, com efeitos de transição e possibilidade de adicionar trilha sonora:


Quem tira fotografias profissionalmente está bem familiarizado com a extensão RAW, uma espécie de “negativo digital”, um arquivo de imagem “cru” que precisa ser editado posteriormente. Normalmente, os fotógrafos tratam esse tipo de foto no Adobe Lightroom, mas o novo Photoshop CS6 traz opções bastante incríveis para este formato.


Outro aspecto que mudou é a edição de vídeo, que ganhou uma timeline com direito até a uma trilha de áudio. Adicione efeitos de transição de fade e monte os seus vídeos sem nem mesmo usar outro software. A ideia da Adobe é unificar os serviços básicos, para que você só precise abrir outro programa se for realmente necessário.
A janela do software não mudou muito, apenas alguns botões foram adicionados, fazendo com que a experiência de uso não seja prejudicada. Quem já usou o software antes não vai sentir um grande impacto visual, mas poderá aproveitar todas as melhorias da nova versão do editor de imagens mais famoso do mercado.


Baixe o Photoshop CS6 com Crack já faça o download pelo servidor Uploaded em duas partes, faça o download do Photoshop CS6 com Crack e descubra suas novas ferramentas que revolucionam o mercado de fotos e agora videos de todo o mundo.
 
Descrição: O Adobe® Photoshop® CS6 Extended com Crack oferece a magia da criação de mais moderna, novas opções de criação e um desempenho incrivelmente rápido. Faça retoques com mais , e crie de forma intuitiva gráficos 3D, designs 2D e usando ferramentas e fluxos de trabalhos novos e reformulados.