Pesquisar este blog

Pesquisar este blog

Notícias

Manking Of The Avengers, Making Of Os Vingadores Parte 01

  Clique aqui para ver mais.




 A renderização Ironman foram desenvolvidos ao longo dos 
 filmes  anteriores de Ironman isso se aplicou a alguns efeiros de
 Thor é Capitão America.

 
Modelo sem Render 



         
 
Renderização Final




Vejam aos video Abaixo demonstram o Manking Of de algumas
batalhas do filme.

























Este o mais legal que mostra como a coisa foi feita:







 

 

Até que ponto o computador é o culpado 

pelos seus problemas de visão?

| No comment yet

O co-fundador do Twitter, Biz Stone, enviou uma mensagem para aqueles que  ficam navegando pela sua "rede social"  por horas a fio: "Isto não é saudável." Stone diz que as pessoas devem visitar o seu site, que é muito popular, mas não devem dedicar suas vidas a ele.


Além das repercussões sociais negativas de estar sempre à frente da tela do computador, olhando para uma tela, a afirmação de Stone carrega mais peso: os nossos olhos podem ser prejudicados também.


Alguns especialistas concordam, mas dizem que a tela do computador pode não ser o que realmente está causando o dano. "Embora os computadores não causem efeitos nocivos conhecidos sobre a visão, os usuários de computador, muitas vezes, se queixam de cansaço dos olhos, de dores de cabeça, de fadiga ocular e de dificuldade em focalizar. Esses sintomas, no entanto, não são causados â€‹â€‹pela tela em si, mas sim pelas condições que cercam a tela do computador", explica o oftalmologista Virgílio Centurion, Diretor do IMO, Instituto de Moléstias Oculares.


Centurion chama atenção para a iluminação inapropriada do ambiente onde o computador está localizado, para a colocação inadequada dos equipamentos de informática e até mesmo para a escolha inapropriada dos móveis que abrigam o computador, o que pode causar os sintomas acima mencionados, depois de olharmos para a tela do computador durante um longo tempo.


Cansaço muscular


"Nossos músculos oculares funcionam como qualquer outro músculo do nosso corpo. Quando eles se tornam fatigados, os olhos podem se sentir desconfortáveis, podem surgir dores, a  visão pode começar a ficar borrada", explica o oftalmologista Eduardo de Lucca, que também integra o corpo clínico do IMO, Instituto de Moléstias Oculares.


Mas se a sua profissão exige que você olhe para a tela do computador durante grande parte do dia, existem medidas que podem prevenir a irritação dos olhos. "A cada 20 minutos de trabalho, você deve desviar o seu olhar da tela para um objeto a  20 metros de distância por 20 segundos", ensina Eduardo De Lucca.


O tamanho da tela do computador também é algo muito importante. Telas de LCD podem causar menos fadiga ocular do que as telas mais antigas.

 

2 milhões de spams trafegam pela internet a cada segundo

Durante um período de duas semanas, a BitDefender, empresa de soluções de segurança para Internet, recolheu mais de 2 milhões de amostras de spam de diferentes regiões e em diferentes momentos do dia. Este número pode parecer muito ao usuário normal. Contudo, esta é a quantidade que a cada segundo trafega pela Internet.

Os resultados da Bitdefender foram os seguintes: 1,14% do spam tem arquivos anexos. Ainda que as mensagens de spam sejam potencialmente perigosas por natureza (já que podem levar os usuários a páginas fraudulentas ou a comprar produtos ou medicamentos fraudulentos), aqueles que incluem arquivos anexos são ainda piores.

Uma análise mais detalhada dos arquivos anexos revelou que 10% incluem malware ou formulários fraudulentos. Esse número pode parecer baixo, mas significa que estão sendo enviados, a cada dia, cerca de 300 milhões de lixos eletrônicos com arquivos anexos maliciosos.

29,74% dos arquivos anexos são páginas HTML (sejam ofertas de phishing ou comerciais), seguido por arquivos de imagens e apresentações (9,6%) e os arquivos DOC aparecem na terceira posição, com 6,26%.

A maioria dos arquivos anexos executáveis levam worms de correios eletrônicos (Worm.Generic.24461 e Worm.Generic.23834), assim como a vírus genéricos (Win32.Generic.497472 e Win32.Generic.494775).

Problemas para as empresas

O lixo eletrônico é especialmente danoso para as empresas. Se cada trabalhador gastar dois minutos por dia gerenciando spam (recebê-lo, abri-lo, identificá-lo e eliminá-lo), significa que os profissionais gastarão 10 minutos por semana e cerca de 520 ao ano, isto é, 21 horas.

Também pode-se somar perdas como custo de armazenamento, uso desnecessário de banda larga, problemas derivados da abertura de spam que contêm malware etc. Segundo dados da Bitdefender, 78% dos incidentes de perdas de dados nas empresas deve-se a comportamentos inseguros por parte dos trabalhadores.

Apple quer o domínio iPhone 5.com, mas tem um problema: ele é usado por um fórum de discussão sobre o smartphone da Apple, que está no ar desde 2008, segundo a CNET.

A empresa entrou com um pedido na World Intellectual Property Organization (WIPO) para ter controle do endereço. Os atuais proprietários do domínio usam o fórum para discutir o que vai ser o iPhone 5.

O pedido da Apple não significa exatamente que o iPhone 5 será lançado em breve - ela pode querer apenas controlar o endereço para evitar confusão entre seus consumidores. Mas, ações similares já foram tomadas pela empresa antes e, portanto, podem significar alguma coisa. Ano passado, pouco depois de anunciar o iPhone 4S, a ' tomou o controle de sete endereços "iPhone", entre eles o iphone4s.com.

A expectativa do mercado é que o próximo iPhone receba o nome de iPhone 5 e tenha muitas mudanças em relação ao atual 4S. Muitos acreditavam que a Apple lançaria um smartphone com o nome "5" em 2011, mas ela lançou apenas uma atualização do antigo iPhone 4.