Pesquisar este blog

Pesquisar este blog

Ilustração

O Illustrator é o melhor software de criação vetorial por diversos fatores vejam abaixo alguns deles:
1- A integração entre softwares da Adobe ajuda a dinamizar seu trabalho um exemplo é o photoshop com o Illustrator ambos são bem parecidos a diferença fica por conta de que o Illustrator trabalha com imagens vetoriais e o photoshop com  Btmaps , mais muitos designs  dizem que o Illustrator seja uma mistura entre eles.
2-  É um software mais estável não trava com o CorelDRAW , suas ferramentas são bem semelhantes apesar do Illustrator possuir suas ferramentas mais precisas.
3- Na internet muitos designs  compartilham desenhos e a maioria esta em  .AI ou  .EPS ambos formatos do Illustrator e como a maioria dos designs ou pessoas que trabalham com artes nos Estados unidos usam os softwares adobe fica mais fácil se você também usar.
4- O Illustrator vem melhorando a cada versão e desde a versão 10 a CS4 o software apresenta uma poderosa ferramenta 3D que para muitos será aperfeiçoada a ponto do artista poder modelar no próprio Illustrator, e com o melhoramento das artes com objetos 3D o Illustrator deve mesmo se transformar em um software 3D.

Com essas dicas fica fácil você escolher o illustrator como seu software de trabalho ou que usa o CorelDRAW fica a dica para que migre para o software da Adobe o quanto antes ou comece com ele .


Adobe Photoshop CS5  Famoso por inovar as soluções em imagens, a edição Photoshop CS5 não poderia ser diferente.A missão melhorar e otimizar o tempo de profissionais ou leigos que utilizam o aplicativo. As novas ferramentas desenvolvidas pela Adobe para o Photoshop CS5 deixam o programa muito mais fácil de se trabalhar. Os mesmos efeitos vistos no mundo da publicidade com maior facilidade e qualidade. Baixe aqui  o magico Photoshop Cs5 com o crack incluso. download no link abaixo  pelo 4 shared.





Bom com os problemas apresentados pelo Corel Draw X5, muitos designers vem optando pela versão X3 do aplicativo por ser mais pratica e versátil. A versão tem uma vantagem ela não apresenta o problema Out Of  Memory.
Este problema realmente e um incômodo nas versões X4 e X5 o aplicativo diz que a memória  virtual de sua maquina, esta baixa mais na maioria dos casos isso não e verdade. Com isso a solução acaba sendo você desenvolver suas artes no Photoshop ou Illustrator no caso para quem trabalha com vídeos ou imagens para web ou outros do gênero e mais fácil mais para quem precisa imprimir um folder ou um cartaz não pois são poucas as gráficas brasileiras que imprimem arquivos em Psd ou Ai.
Por este motivo o Corel Draw X3 acaba sendo a melhor opção para quem tem  este problema. Lembrando que você também pode exportar as artes feitas em outros aplicativos para o corel , isso também resolverá o problema mais a questão e que em alguns casos os arquivos saem pesados demais e o envio do mesmo acaba gerando transtorno por isso o X3 ainda e a melhor opção.
baixe o Corel X3 com o Crack no link abaixo download pelo 4 shared.